Uma mulher arrancou os dois olhos durante uma alucinação provocada por uso de metanfetamina.

O episódio aconteceu com a norte-americana Kaylle Muthart em fevereiro de 2018, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos. Em entrevista à revista People Kaylle contou que a alucinação a fez acreditar que se arrancasse os olhos salvaria o mundo.

De acordo com ela, a última coisa que se lembra é um poste de luz se transformando em uma pomba branca. Ao mesmo tempo, árvores se curvavam para baixo e o céu escurecia, fazendo-a pensar que o mundo estava acabando.

Após arrancar os olhos, Kaylle foi levada ao hospital às pressas. No local, médicos confirmaram que a jovem ficaria cega para o resto da vida.

Mulher arranca os olhos e muda destino saindo do mundo drogas

Após a mulher arrancar os olhos sua vida mudou completamente. O terrível incidente serviu para Kaylle traçar um novo caminho para a sua vida: ela entrou na reabilitação e se comprometeu a abandonar as drogas para sempre.

Dois anos depois, Kaylee está longe das drogas e saudável, e no dia 5 de agosto recebeu seu primeiro par de próteses oculares.

“Fiquei tão animado para recebê-los. Eu só queria parecer mais normal para o mundo exterior”.

De acordo com Kaylee, o caminho ao longo desses dois anos não foi fácil.

“Sair da metanfetamina foi horrível, física e mentalmente, houve alucinações e psicose, mas superei”, completa.

Em breve, a jovem deve receber um cão guia para auxiliar em seu cotidiano. Desde que o incidente ocorreu, ela tem aprendido a tocar piano e violão, e além de querer escrever um livro pretende se formar em biologia marinha e dar muito orgulho para a sua filha.