Uma mulher morreu após ser atingida por um homem que pulou da janela do 14º andar em Budapeste, na Hungria. De acordo com as autoridades locais, Erzsebet Gabor, de 41 anos, foi esmagada com o impacto do corpo do indivíduo.

Conforme informações divulgadas pelo portal Daily Star, Erzsebet havia acabado de sair de casa com seus dois filhos pequenos, e no momento da tragédia empurrava o carrinho com a sua bebê, que também foi atingida pelo corpo e precisou ser hospitalizada com ferimentos leves.

De acordo com Gabor Bronz, marido da vítima, a esposa estava levando as crianças para brincar em um parquinho próximo a residência onde moram, e ele os encontraria logo após terminar suas atividades.

“Assim como Jesus, ressuscitei depois de três dias. Percebi que tenho que ser pai dos meus filhos e educá-los da melhor maneira possível. Nada mais importa”.

Segundo Gabor, o filho de 3 anos ainda acha que a mãe está gravemente ferida no hospital, mas ele promete contar a verdade quando o menino tiver idade o suficiente pra entender a tragédia.

Fique por dentro de outras notícias internacionais no RIC Mais.