
A mãe estava sentada em uma mureta quando entrou em trabalho de parto e teve o bebê
Uma mãe foi surpreendida pela chegada de sua filha no meia da rua na tarde desta quarta-feira (20) no bairro Cajuru, em Curitiba. Kely Budinik, de 37 anos, deu à luz ao seu segundo filho sentada em uma mureta que fica em frente a um centro comercial.
Leia também: Setor público gasta quase R$ 5 milhões na compra de veículos
De acordo com informações, a mulher que estava na 33ª semanas de gestação chegou a sentir dores na noite de segunda, mas mesmo com a recomendação do marido, Marcos Aurélio Sodré, para que fossem até o médico, insistiu em ir apenas na noite de quarta. No entanto, o bebê não esperou até lá, nesta tarde enquanto ela aguardava o fim do expediente do esposo – que é servente de pedreiro e trabalha em uma obra no centro comercial – ela sentiu fortes dores e acabou entrando em trabalho de parto onde estava sentada.
Leia também: Criminosos armados e disfarçados de garis são presos em Londrina
Câmeras de segurança dos comércios registraram tudo, inclusive, a chegada dos socorristas e o momento em que o cordão umbilical da criança foi cortado. (Veja o vídeo)
O pai ajudou no parto do filho. (Foto: Reprodução/RICTV)
Leia também: Motorista perde controle de veículo, que ‘voa’ na Linha Verde
Uma das testemunhas, que também está grávida, contou à equipe da RICTV Curitiba como ajudou no nascimento da pequena Emanuelle. “Eu estava dentro da loja atendendo quando minha cunhada ouviu alguém falando ‘chama o Samu’. Ela foi olhar e entrou de volta correndo falando que o bebê tinha nascido”, disse Kelly Gomes.
Mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade Victor Ferreira do Amaral e, segundo o Corpo de Bombeiros, as duas passam bem.
*Com informações de Lúcio André, repórter da RICTV Curitiba
Assista:
