Uma mulher deu à luz sua filha à 90km/h, enquanto seu parceiro acelerava por estradas inundadas tentando chegar a um hospital em Cumbria, na Inglaterra. Chiara Musetti, de 28 anos, estava a poucos minutos do Furness General Hospital quando a pequena Siena “apareceu”.
Ao longo da viagem de 45 minutos de sua casa em Windermere até o hospital, o casal teve que parar repetidamente o carro para verificar se conseguiriam atravessar as estradas, que estavam inundadas. De acordo com o Independent, Siena nasceu às 3h30 do dia 24 de fevereiro, pesando 3,5 kg, e “está indo muito bem”, disseram seus pais, apesar de seu parto dramático.
Chiara descreveu o momento em que deu à luz seu segundo bebê no banco do passageiro do BMW do casal:
“Estávamos a cerca de 10 minutos do hospital quando minha bolsa estourou, então eu sabia que o parto iria acontecer muito rapidamente. Cerca de cinco minutos depois, sua cabeça começou a sair. Tive que me sentar na cadeira, tirar o cinto de segurança e puxar a calça para baixo. Ela simplesmente caiu e eu tive que segurá-la em meus braços.”
Ela acrescentou o caos se seguiu quando Siena nasceu, duas horas e meia após o início de suas contrações.
“Estávamos tentando manter a calma durante a jornada, mas quando ela começou a sair, estávamos gritando. Quando chegamos ao hospital, meu parceiro saiu correndo sem sapatos ou meias porque os havia tirado para testar a enchente. Ele contou a eles o que tinha acontecido, então as parteiras correram para mim. Eles não podiam acreditar que eu tinha dado à luz no carro em movimento. “
Ela foi então levada para o hospital em uma cadeira de rodas, onde fez a retirada da placenta, e foi mantida por 12 horas de observação antes de receber alta.
O marido de Chiara descreveu o momento do parto:
“Quando o bebê nasceu, havia três pessoas gritando no carro – eu, Chiara e o bebê que acabara de nascer”, disse ele. Eu não mantive a calma em tudo. Foi a experiência mais intensa da minha vida, mas valeu a pena conhecer Siena. ”
O casal diz que o nascimento do primeiro filho começou prematuramente enquanto eles iam a um casamento em Manchester, por isso não ficaram surpresos que o nascimento do segundo filho também tenha sido agitado.