Mulher teria discutido com o marido antes do incêndio em Florianópolis (Foto: Pixabay)

Vizinhos relataram que a vítima era uma mulher e que, instantes antes do incêndio começar, haviam ouvido uma discussão

Uma mulher, de 47 anos, morreu carbonizada durante um incêndio com indícios de ação criminosa na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. O companheiro da vítima foi encaminhado à Central de Plantão Policial da Capital.

Feminicídio em Santa Catarina

A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h30 para atendimento à ocorrência de incêndio na Servidão da Felicidade. O Corpo de Bombeiros ainda estava no local e já havia contido as chamas. No interior do imóvel, os bombeiros haviam encontrado um corpo totalmente carbonizado.

Vizinhos relataram que a vítima era uma mulher e que, instantes antes do incêndio começar, haviam ouvido uma discussão entre ela e seu companheiro.

Uma testemunha ainda afirmou que, quando percebeu o incêndio, chegou a ir até o imóvel na tentativa de apagar as chamas, mas verificou que a casa estava trancada com um cadeado pelo lado de fora. Os nomes da vítima e de seu companheiro não foram informados.

De acordo com laudos do Instituto Geral de Perícias, a morte foi causada por um disparo de arma de fogo que atingiu o fígado da vítima e, de acordo com a perícia, não havia sinais de inalação de fumaça nas vias aéreas, indicando que ela já estava morta no momento do incêndio.

Assista à reportagem completa feita pela RICTV Santa Catarina:

As informações são do repórter Osvaldo Sagaz, da RICTV.