
A vítima é suspeita de ter sido torturada pelo assassino. Até o momento, sua identidade não foi revelada, mas o corpo já está sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML)
Na manhã desta segunda-feira (8), uma mulher de aproximadamente 30 anos foi encontrada morta e sem um dos olhos em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Amordaçada e com as mãos amarradas
O crime aconteceu na rua do Moranguinho, no bairro Rio Pequeno. E, além de ter tido um dos olhos arrancados, a mulher estava amordaçada, teve o cabelo raspado e as mãos amarradas.
A vítima foi encontrada por moradores da região em um matagal, e, segundo informações da polícia, apresenta claros sinais de execução. Entretanto, não há sinais de uso de arma de fogo, pois a mulher apenas apresentava um corte no pescoço.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, porém, a identidade da vítima ainda não foi revelada.
Corpo estava no local há aproximadamente 6h
Um detalhe que chama atenção da polícia é que o corpo foi encontrado próximo ao condomínio Serra do Mar, já conhecido por ser o local de mais de trinta homicídios.
A vítima já estava morta há pelo menos seis horas, e, segundo a perícia, o olho dela pode ter sido arrancada por algum animal.