Heather Kennedy, de 42 anos, foi presa após ser encontrada na piscina de um aposentado, nadando sem roupas, na última segunda-feira (19) em Port Charlotte, na Flórida, Estados Unidos. James Clark, de 69 anos, foi surpreendido ao chegar em casa após uma consulta médica e encontrar a mulher nua em sua piscina.
Clark, de 69 anos, disse à polícia que avistou roupas que não eram suas na varanda à beira da piscina e, quando olhou em volta, encontrou uma mulher nua se banhando. Ele ligou para o 911, o serviço de emergências nos EUA, que abordou a mulher enquanto ela ainda estava na piscina.
Segundo a polícia, Heather não queria se identificar ou explicar a motivação da invasão. De acordo com um relatório de prisão divulgado pelo site “Smokig Gun“, Heather se mostrou hostil e solicitou que “a polícia a deixasse em paz”.
Foi só depois de muita insistência que Heather aceitou sair da piscina, mas em seguida lutou com os policiais enquanto eles tentavam algemá-la. Ela foi presa acusada de invasão de propriedade e resistência à prisão. Ela já tem passagem pela polícia por porte de drogas.