Mãe agride bebê de 11 meses (Foto: Daniela Calsavara, da RICTV)

A mãe do bebê tem 19 anos, e foi presa por agredir o filho de apenas 11 meses após brigar com namorado e se irritar com o choro da criança

Uma mulher de 19 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (15) em Assaí, na região metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, por agredir o filho de 11 meses.

Criança faz aniversário de um ano nesta quarta-feira

O caso aconteceu quando a mãe da criança teve uma briga com o namorado, e o bebê começou a chorar. Irritada, ela é suspeita de ter jogado a criança no chão e ferir o filho.

Após o ocorrido, a mulher ligou para o Samu e disse que o filho estava engasgado. Mas, quando os socorristas chegaram ao local perceberam que a situação estava estranha, pois o bebê tinha hematomas no corpo e uma perna quebrada.

A criança foi encaminhada ao hospital, e enfermeiras entraram em contato com o Conselho Tutelar. A mãe não quis falar nada, e então a Polícia Militar (PM) precisou ser acionada. Após ser encaminhada a delegacia, a jovem confessou que tinha agredido o filho.

Bebê não corre risco de vida

O bebê foi transferido para o Hospital Universitário de Londrina, e se recupera bem sem ajuda de aparelhos de respiração. A criança deve permanecer no local mais alguns dias para realizar exames complementares.

A mãe continua em prisão preventiva, e pode responder por crime de tortura.