Brasil - Juliana Garcia dos Santos, mulher que foi espancada pelo ex-namorado Igor Cabral com 61 socos, passou por uma cirurgia de reconstrução facial. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela compartilhou o resultado após 30 dias da operação, nesta terça-feira (2).

A mulher que foi espancada com 61 socos pelo namorado compartilhou o resultado da cirurgia nas redes sociais. Na imagem, vemos trechos do vídeo de resultados pós-operatórios.
Juliana afirmou nas redes sociais que resultados ainda são iniciais. (Foto: Reprodução / Instagram / @julianagarcia.br)

A empresária, de 35 anos, passou pela cirurgia, chamada osteossíntese, após sofrer múltiplas fraturas no rosto devido à agressão. Ela recebeu alta hospitalar no mês passado.

O procedimento foi realizado no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN ). O procedimento contou com uma equipe multidisciplinar formada por cirurgiões-dentistas especializados em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, anestesistas e profissionais de enfermagem.

Mulher espancada pelo ex-namorado compartilha resultado da cirurgia; veja vídeo abaixo

Empresária deve retornar ainda este mês para uma nova avaliação. (Vídeo: Reprodução / Instagram / @julianagarcia.br)

Em nota à CNN, o HUOL confirmou que a cirurgia foi bem-sucedida e a paciente deve seguir, em casa, as recomendações médicas. O retorno para nova avaliação pós-cirúrgica está previsto ainda para este mês.

“Ainda não temos o resultado final, pois é tudo muito recente. Só com 6 meses de pós cirúrgico poderemos de fato concluir o processo de cicatrização”, explicou Juliana em sua conta pessoal do Instagram.

Relembre o caso da mulher que foi agredida com 61 socos pelo namorado

O ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, foi preso após espancar sua ex-namorada dentro de um elevador. Ele foi flagrado pelas câmeras de segurança agredindo Juliana com 61 socos, no dia 26 de julho.

À polícia, Igor afirmou que passou por um “surto claustrofóbico” no elevador. Juliana foi encaminhada ao hospital imediatamente após ser agredida, com diversas fraturas no maxilar e no crânio.

*Com supervisão de Guilherme Fortunato.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.