Uma mulher da Flórida é suspeita de invadir uma festa de aniversário de uma criança e estuprar um jovem de 17 anos na frente de outra criança. Jessica Rae Good, 43, foi presa em 9 de maio, depois que o adolescente disse a um funcionário de sua escola que foi abusado sexualmente no fim de semana em uma casa em Port Charlotte, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Charlotte, na Flórida, nos Estados Unidos.
Good havia saído para beber com uma amiga antes de ir a festa, disseram as autoridades ao New York Post.
“Depois de voltar para casa embriagada, Good continuou a ‘sair’ jovens enquanto supostamente fazia comentários sexuais extremamente inapropriados e fornecia álcool à vítima de 17 anos”, disseram oficiais do xerife em um comunicado.
Uma menina de 12 anos que estava na festa disse às autoridades que estava dormindo em um pufe em casa quando foi acordada pelo som de duas pessoas fazendo sexo. A garota, que estava a apenas um passo de Good e do jovem de 17 anos, disse que o adolescente sussurrou para ela ajudá-lo.
O menino disse mais tarde que Good se forçou a ele depois que ele adormeceu, alegando que não foi capaz de empurrar a mulher de cima dele devido ao tamanho dela, afirma o relatório de prisão. Good disse aos investigadores que ela “desmaiou” e afirmou não se lembrar da maior parte do contato sexual ilícito.
A mulher foi acusada de abuso infantil e duas acusações de atividade sexual ilegal com um menor. Ela foi libertada da Cadeia do Condado de Charlotte na segunda-feira (17), após postar fiança de $ 150.000, o equivalente a 800 mil reais, mostram os registros da prisão.