Uma mulher matou a própria sogra depois de ser acusada por ela de estar grávida do sogro e marido da vítima. O crime ocorreu na última terça-feira (27) em Gota, na Índia.
Nikita Agrawal, de 29 anos, espancou a sogra até a morte com uma barra de ferro, antes de aparentemente tentar queimar seu corpo para cobrir seus rastros. O crânio da mulher de 52 anos chegou a quebrar devido as fortes pancadas.
De acordo com a polícia, o marido da suspeita e filho da vítima, Dipak Agrawal, declarou que as duas não pararam de brigar desde que o casamento foi consumado em janeiro deste ano. Foi ele quem encontrou o corpo da mãe depois que foi avisado pelo pai de que sogra e nora estavam discutindo em casa.
Conforme o relato do marido, quando chegou em casa, se deparou com sua mãe parcialmente queimada e morta em uma poça de sangue. A esposa estava trancada no quarto e dizia repetidamente que não havia matado a sogra. Ele precisou invadir o local pela janela porque a mulher se negava a abrir a porta.
Posteriormente, Dipak chamou a polícia ao local e sua esposa, que está grávida de quatro meses, foi presa. Ela foi acusada de assassinato.