Uma mulher morreu após ser atingida por um galho de árvore que caiu durante o temporal que atingiu o Paraná, no último domingo (21). A vítima, identificada como Helena Araújo, de 48 anos, seguia de motocicleta pela PR-180, entre Guairaçá e Terra Rica, no Noroeste do Paraná.

A Defesa Civil informou à Ric RECORD que a mulher parou no acostamento da rodovia para se proteger da chuva. Nesse momento, o galho atingiu a motociclista. A vítima voltava de uma viagem do exterior.
O corpo de Helena foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
Durante o atendimento da ocorrência, o trecho da PR-180 foi sinalizado e o tráfego de veículos passou a ser desviado para outra via.
Mulher que morreu atingida por galho gera comoção
Nas redes sociais, pessoas próximas próximas à Helena Araújo, mulher que morreu atingida por um galho de árvore, prestaram homenagens para a vítima.
Em comunicado, o motoclube que Helena fazia parte lamentou a situação. “Sua alegria, companheirismo e paixão pelas estradas ficarão para sempre em nossa memória”, diz a nota.
Já um amigo de Helena destacou a personalidade da vítima em homenagem.
“Uma sinceridade ímpar, sem meias palavras, uma mãe dedicada e uma esposa companheira!
Sua partida apenas nos mostra quão somos pequenos nessa imensidão! Uma mulher que sabia muito sobre o vôo livre, nunca quis voar, mas Deus à quis voando pertinho nos céus, virou uma célebre estrela. Seu até logo em cima da moto alguns dias atrás ficará guardado para sempre em meu coração, pois não tiramos aquela selfie costumeira juntos!”, escreveu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!