Na madrugada desta quarta-feira (5), um casal foi espancado em uma residência na Rua Guaraniaçu próximo a Avenida Rocha Pombo, em Cascavel.
Duas equipes do Siate e da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. No local, uma pequena casa de madeira, o casal foi encontrado caído no chão com graves ferimentos. O homem chamado Samuel, de 36 anos, estava com cortes na cabeça, pulso, mãos e diversas fraturas pelo corpo. Vânia Regina Lopes da Silva, de 46 anos, estava gravemente machucada, com sangramentos e várias contusões na cabeça. Ambos estavam inconscientes. Eles foram encaminhados ao Hospital Universitário, mas a mulher não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo foi reconhecido pela família, que mora em Toledo, e informou que ela era usuária de drogas e há alguns anos não tinha endereço fixo.
Vizinhos afirmaram ter ouvido barulhos vindos da casa, mas ficaram com medo de checar o que era. Um homem que passava em frente à residência ouviu gemidos e, após verificar o que estava ocorrendo, acionou o resgate.
O agressor já havia fugido quando a polícia chegou, e ninguém soube passar mais informações sobre o caso. O rapaz agredido continua internado e corre risco de morte.