Uma mulher foi surpreendida por um bilhete deixado por uma vizinha que pedia para que ela parasse de andar de sutiã em sua própria casa. A confeiteira Juliana Kulpa, de 25 anos, moradora de Osasco, em São Paulo, disse que tomou um susto ao se deparar com o bilhete,
“Gostaria de pedir o favor pra senhora parar de transitar em sua casa de sutiã. Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência”, dizia o bilhete.
Juliana afirmou, porém, que não tem o costume de andar apenas de sutiã, que acha que a pessoa pode ter confundido a lingerie com um top e shorts de academia, e que acredita que a vizinha incomodada pode ser de outro prédio.
“Eu imagino que tenha sido no dia que eu fui fazer uma caminhada e, em seguida, fiz uma faxina. Até hoje, a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas ‘é muito apartamento’. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver”, afirmou ao UOL.