Uma mulher identificada como Tracy Bottomley, de 42 anos, afirma que pretende se casar com Ernest Otto Smith, de 53, um homem conhecido por já ter matado pelo menos duas pessoas, incluindo sua ex-namorada.

De acordo com o jornal Mirror UK, o assassino está cumprindo prisão perpétua após matar duas pessoas em uma única semana.

“Não escolhemos por quem nos apaixonamos. Eu entendo os riscos”, disse a noiva perdidamente apaixonada.

Mulher pretende se casar com homem que matou ex-namorada com um galho de árvore

Ernest Otto Smith foi acusado de matar e roubar um homem identificado como James Dillingham, além de matar a ex-namorada Cathy Barnett espancada com um galho de árvore cinco dias depois temendo que a mulher o entregasse à polícia.

Entretanto, apesar dos crimes, Tracy não se assusta com a possibilidade de se unir com um marido preso e assassino confesso de dois indivíduos.

“Ernest não me assusta. Nunca fui uma pessoa que se assusta facilmente. Sim, ele é um serial killer, cometeu alguns crimes… mas eu entendo os riscos do que pode acontecer e continuo o amando”, disse ela em uma entrevista ao Real Fix podcast.

Foto: SWNS

O pedido de casamento

Ernest Otto Smith pediu Tracy em casamento em uma mensagem de voz diretamente da prisão, e agora o casal planeja se casar este ano. Em sua proposta por telefone, ele disse:

“Por favor, você precisa descobrir uma maneira de eu me casar com você. É difícil. Você me faz uma pessoa muito feliz, mais feliz do que fui em anos. Você é louca como eu, então deveríamos nos casar. O que você acha?”

Surpresa e feliz com o pedido, a mulher afirma que obviamente disse sim, e que os crimes do amado foram influenciados por sua infância conturbada que o levou a usar drogas para combater a depressão e ansiedade.

Conforme ela, em conversas com familiares do noivo ela pôde perceber que a intenção de Ernest nunca foi machucar as pessoas.