Agente de saúde foi vítima de estupro durante vistoria em casa no Paraná (Foto: reprodução Senado)

De acordo com boletim de ocorrência, as duas mulheres relatam que foram agredidas por mais de dez policiais militares enquanto trabalhavam em um evento

Na madrugada deste domingo (21), duas policiais civis que trabalhavam no Parque Vila Germânica, no evento da Oktoberfest, em Blumenau (SC), registraram um boletim de ocorrência em que relatava que haviam sido agredidas por dez policiais militares.

Vítimas registraram  boletim de ocorrência

De acordo com informações da Polícia Civil de Santa Catarina, as duas mulheres teriam vindo de Florianópolis para trabalharem no evento de Blumenau. Durante a festa, as vítimas relataram que estavam trabalhando em uma investigação de um suspeito de furto, e ao abordarem o sujeito, foram surpreendidas por policiais militares que começaram a agredi-las.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado pelas vítimas, elas informaram que cerca de dez policiais militares deram chutes, socos, as agrediram com cassetete e spray de pimenta.

Durante a agressão, as duas mulheres afirmaram que relataram que eram policiais civis e que inclusive estavam armadas, mas, segundo o relato das vítimas, nada adiantou.

Caso será investigado

As duas acabaram sendo expulsas do Parque Vila Germânica, e a situação foi parar na delegacia. As vítimas registraram um boletim de ocorrência contra os policiais militares, e Polícia Civil já declarou que vai investigar a situação.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública disse que o caso é uma situação isolada, atípica e pontual, e que o ocorrido será investigado pelas duas instituições.

**Com informações da repórter Danubia de Souza, da RICTV SC**