Durante a tempestade que aconteceu nesta sexta-feira (20) em Curitiba, um muro desabou sobre três casas. O caso aconteceu no bairro Boqueirão às 14h22.

A princípio, a parede destruiu o telhado das casas, as deixando descobertas. Para lidar com o desabamento, sete Bombeiros Militares estiveram no local.
Leia também:
- Temporal deixa mais de 300 mil imóveis sem energia no Paraná, diz Copel
- Temporal no PR: rajadas de vento de quase 100 km/h atingem o estado; veja onde
Por fim, não houve nenhuma morte envolvida com o muro que desabou durante a tempestade em Curitiba. Entretanto, um morador das casas possui suspeita de fratura no braço, além de dor na coluna.
Além de desabamento de muro, tempestade na Grande Curitiba matou uma pessoa
Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por uma queda de árvore na tarde desta sexta-feira (20), em São José dos Pinhais, no bairro Colônia Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A vítima era dona de uma empresa na região e estava carregando o carro com produtos quando a árvore caiu em cima do veículo. Além disso, outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada ao Pronto Socorro, segundo informações da RICtv.
Conforme relatos dos moradores da região, no momento do acidente não estava chovendo com muita intensidade, no entanto, o vento estava forte.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui