Noivo morre durante viagem e noiva recebe aliança três meses depois

Publicado em 18 ago 2022, às 09h12. Atualizado às 09h16.

Uma mulher compartilhou sua história emocionante que tomou conta das redes sociais. Após três meses da morte de seu companheiro, ela recebeu um anel de noivado. O homem, que faleceu durante uma viagem, havia feito a compra antes com a intenção de surpreendê-la.

Samantha relatou que dois dias antes de morrer, Alejandro ofereceu a ela um anel de papel e disse que “eles já eram casados”.

“Deus tem coisas preparadas para nós. Dois dias antes da partida de Ale, ele se ajoelhou na minha frente com um anel de papel e me pediu em casamento, quando terminou ele disse ‘nós estamos casados, o dia que algo acontecer comigo eu vou puxar seus pés à noite para que você nunca me esquece'”,

Escreveu Samantha em sua conta no Twitter.

O companheiro também lhe disse, que depois de uma viagem de trabalho, eles se mudariam para uma nova casa e que ele lhe daria um anel melhor para selar o noivado.

“Ele me disse que essa viagem traria coisas muito boas, nossa casa, as melhores coisas para nosso bebê e que quando eu chegasse colocaria o anel mais bonito porque eu merecia”,

relembrou ela.

Com a morte de seu companheiro, os planos foram interrompidos. Três meses depois, Samantha foi contatada pela joalheria.

O estabelecimento informou que o anel havia sido pago e seria entregue a ela pessoalmente. Na publicação a mulher ainda revelou uma carta comovente entregue pela joalheria.

Mostrar próximo post
Carregando