Amanda Alves Moreira, de 26 anos, está desaparecida há mais de uma semana e novas imagens divulgadas ajudam a traçar os últimos passos da jovem em São Paulo. A Polícia Civil continua levantando informações e realizando buscas detalhadas para entender o que aconteceu.

De acordo com as investigações, Amanda se hospedou por cerca de 12 horas em um hostel em Guarulhos, cidade onde fica o Aeroporto Internacional de São Paulo. Um vídeo recuperado mostra a jovem saindo do local, mas, a partir daí, seu paradeiro é desconhecido. A polícia também apura informações de que ela teria passado por um shopping na Zona Norte da capital paulista antes de desaparecer.
Veja imagens da jovem saindo do hostel
A família da jovem chegou a São Paulo na sexta-feira (31) para auxiliar nas buscas e fornecer mais detalhes à polícia. A mãe de Amanda contou, em entrevista à Ric RECORD, que recebeu informações de que a filha teria deixado o Brasil, embora ainda não saiba o destino.
Jovem curitibana desaparecida recebeu proposta para passar 5 dias na Europa
Segundo uma testemunha, Amanda trabalhava como acompanhante de luxo e teria recebido o convite de um homem para viajar à Europa. Familiares acreditam que esse homem possa ter atraído a jovem com falsas promessas, o que levanta a suspeita de que o desaparecimento possa estar relacionado à proposta feita a ela.
Amanda mora com os pais e um irmão adolescente no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. No dia 18 de outubro, ela avisou o pai que iria viajar. De acordo com a mãe, a jovem costumava viajar com frequência e compartilhava fotos dos passeios nas redes sociais, geralmente em locais com mar e piscina.
Moça sumiu e deixou pertences em casa
Em casa, Amanda deixou o carro que ainda está pagando, além de roupas e objetos pessoais. Ela saiu apenas com uma mala. Desde então, o celular está fora de área e as mensagens não chegam.
A mãe registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil do Paraná e também um registro online na Polícia Civil de São Paulo. Ela segue em busca de informações que possam levar ao paradeiro da filha.
“Eu queria pedir para as meninas que têm contato com ela, se souberem de alguma coisa, que avisem”, completou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!