Tiago Ricardo Felber, pai que matou o próprio filho de 5 anos ao atirá-lo de uma ponte, foi transferido de prisões. Até então, o homem estava detido no Presídio Estadual de São Gabriel, município do Rio Grande do Sul onde o crime ocorreu.

pai que jogou o filho da ponte
O pai confessou que queria matar o filho ao jogá-lo da ponte (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o relato do advogado de defesa Ricardo Leite ao portal GZH, a transferência de Tiago aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (28). Conforme o advogado, a prisão onde o homem estava não tinha condições de garantir sua segurança.

Por isso, a defesa optou por manter o novo destino do pai que jogou o filho da ponte um segredo. Além disso, a Polícia Penal também afirmou que não iria divulgar o local de transferência, mas garante que ele continua no estado do Rio Grande do Sul.

Por fim, o advogado Roberto Leite também afirmou que solicitou a liberdade provisória de Felber. Entretanto, a defesa não divulgou os argumentos para a solicitação.

Defesa vai pedir anulação de depoimento do pai que jogou o filho da ponte

Além disso, o advogado de defesa afirma que irá pedir a anulação do depoimento de Tiago à polícia. Pouco tempo após cometer o crime, o homem teria confessado matar Théo.

Entretanto, Leite afirma que, como o depoimento foi prestado sem a presença de advogados, ele não é valido. Ele também afirma que Tiago está “extremamente abalado”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.