
A polícia apura as causas, a hipótese de um incêndio criminoso não foi descartada
Um incêndio atingiu o pátio de veículos do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) em Londrina, no norte do Paraná, no início da madrugada desta terça-feira (5). A Polícia Civil apura as possíveis causas. A hipótese de um incêndio criminoso não foi descartada.
Leia também: Irmão se revolta com abandono de idoso e cria outdoor polêmico em Curitiba
Os peritos fizeram análises dentro e fora do pátio para tentar identificar as causas do incêndio e encontraram sete garrafas de álcool. “Nós vamos avaliar todos os vestígios. É um indício, mas ainda precisamos confirmar a hipótese com outras informações”, afirmou um dos policiais.
De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 130 veículos foram destruídos.O Corpo de Bombeiros levou pelo menos três horas e meia para controlar o incêndio.
Leia também: Polícia prende suspeitos de roubar 11 filhotes de cães
O local fica às margens da BR-369 e é usado para guardar veículos apreendidos pelo Detran. Com muros baixos e sem câmeras de segurança, o pátio é de responsabilidade de uma empresa terceirizada.
Leia também: PCC teria ordenado atentados simultâneos em MG e RN
Os veículos encaminhados ao pátio são motos e carros com multas ou impostos sem pagamento, ou ainda que se envolveram em acidentes.
*Com informações de Vinicius Buganza, repórter da RICTV Londrina
Assista à reportagem completa: