Populares e HU tentam localizar familiares de vítima de atropelamento na BR-277
Uma trabalhadora da cidade de Santa Tereza do Oeste, cidade a cerca de 20 quilômetros de Cascavel, tenta localizar os familiares de um homem que foi atropelado no perímetro urbano da BR-277, na noite de segunda-feira (11).
Mariza Szepanhuk, tem uma trailer de lanches, nas proximidades de onde aconteceu o acidente, foi ela quem acionou os socorristas.
“Nós estávamos trabalhando, quando o fato aconteceu. Ouvimos o barulho da frenagem da carreta e fomos ver o que aconteceu. Chamamos o Samu para que pudesse realizar os primeiros socorros.”
Mariza Szepanhuk – proprietária do trailer de lanches
Além dos socorristas do Samu, o Siate também precisou ser chamado para prestar atendimento ao atropelado. O homem portava um documento no nome Édno Silva Santos, de 48 anos. O homem tem cabelos grisalhos e altura aproximada de 1,80m.
“ Nos pesquisamos nas redes sociais, e fomos até a polícia para tentar localizar algum familiar. A única coisa que descobrimos é que ele é de Brasília, mas não conseguimos nenhum telefone.
Mariza Szepanhuk – proprietária do trailer de lanches
No documento também consta o nome do pai e da mãe; Raimundo Silva Santos e Maria da Glória Santos.
“ A gente foi informado que ele seria um andarilho, mas pelos trajes que ele estava vestindo, não aparenta ser uma pessoa de rua. Ele continua internado em estado grave, no Hospital Universitário e tentamos localizar algum familiar.”
Mariza Szepanhuk – proprietária do trailer de lanches
Informações sobre os familiares podem ser repassadas direto para a polícia, pelo telefone (41) 9 9727-3572 ou diretamente no Hospital Universitário pelo número (45) 3321-5104.