O Procon de Maringá está convocando consumidores que registraram queixas contra operadoras de telefonia para uma conciliação a partir de segunda-feira (22). Porém, nem todos os cadastrados são localizados pelo órgão.

Para saber se foi selecionado para participar da 1ª Conciliação na Área de Telefonia, o consumidor deve acessar a lista com os nomes dos participantes no site da prefeitura. As pessoas convocadas devem entrar em contato com o Procon o mais rápido possível para acertar a participação. O telefone é (44) 3293 8150.

João Luiz Regiani, coordenador do órgão, explica que somente os processos com possibilidade de conciliação foram selecionados e que os outros continuam em trâmite.

Serviço
As audiências serão realizadas na quinta-feira e sexta-feira da semana que vem (25 e 26), entre as 8h30 e 18h. Nesses dias, os consumidores se encontrarão com representantes das operadoras de telefonia GVT, TIM, OI, VIVO e CLARO. A conciliação será na sede do Procon, localizada na Rua Artur Tomas, n° 806, no Centro.