
Três suspeitos foram presos nesta terça-feira (12). Os homens fazem parte da mesma família e foram encontrados no município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba
Suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que rouba carros e revende peças automotivas foram presos em Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (12).
Carros, celulares e peças foram apreendidas
A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Quatro Barras e com apoio da Guarda Municipal, conseguiu prender três homens suspeitos de integrar uma quadrilha que rouba e furta carros, além de revender peças dos veículos.
Os três suspeitos presos fazem parte da mesma família, sendo eles sogro e genros. Na residência dos homens foram apreendidos diversos carros, inclusive com alertas de roubo, além de celulares e peças que seriam revendidas.
Suspeitos foram presos durante rondas
Segundo o delegado Luiz Carlos de Oliveira, eles foram presos durante diligências, enquanto equipes policiais faziam rondas para recapturar presos que foragiram ontem na penitenciária em Piraquara.
Os três indivíduos estão sob custódia e ficam à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua com as investigações com o objetivo de desmantelar o possível grupo.
O delegado acredita que mais pessoas estão envolvidas na mesma quadrilha. “Com certeza eles participam dessa quadrilha e outras pessoas devem estar envolvidas. Um deles tinha mandado de prisão por furto e roubo, outro deles por busca e apreensão e o terceiro usa tornozeleira eletrônica, também por furto e roubo”, finaliza Luiz Carlos de Oliveira.