Curitiba - A capital paranaense amanheceu de luto após a morte de Nycolle Fadel Sotto Navarro, de 29 anos, que precisou ser internada às pressas no hospital por causa de um acidente doméstico. Ela estava grávida de gêmeas. As bebês Laura e Marisa Luísa, aguardadas com expectativa pela família, morreram na sala de parto.

colagem com fotos de nycolle navarro
Grávida de gêmeas estava casada há dez anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Técnica de enfermagem, Nycolle era muito querida por familiares, amigos e colegas de trabalho. Nas lembranças de quem convivia com ela, era uma mulher determinada, carinhosa e cheia de afeto, características que também se refletiam em suas redes sociais.

Narrativas de alegria e sonhos permeiam as lembranças de Nycolle nas redes sociais

No Instagram, Nycolle compartilhava com os seguidores a felicidade vivida durante uma gravidez muito aguardada e celebrada. Bem-humorada, escreveu em uma das publicações:

“Tenho dentro de mim duas bebezinhas amadas Venham com muita saúde meus amores! Prometo ensinar coisas básicas de ser uma mulher Navarro Fatuch, como por exemplo, o fato de nunca estar errada, ser linda e sem defeitos e mandar no papai hahaha Prometo ser a melhor mamãe que eu puder! Estamos esperando vocês há bastante tempo! Já amo demais vocês, minhas princesas Laura e Maria Luísa.”

Entre os detalhes que mais chamavam atenção em seu perfil estava o carinho com que celebrava a própria vida. Nycolle tinha como dia preferido a data do seu aniversário e guardava todas as mensagens recebidas em destaques no Instagram. Em uma delas, agradeceu:

“EU AMMO fazer aniversário, meu dia preferido no ano. Cada ano é de um jeito! Uns recebo mais mensagens privadas, outros mais presentes, outros mais publicações, mas esse ano eu recebi muito de tudo! Recebi mensagens lindas e cheias amor e até de pessoas que jamais esperava receber”.

Os sonhos para o futuro também eram constantes em suas publicações. Em uma postagem recente, Nycolle refletiu sobre os planos que fazia ao lado do marido:

“Mais um ano passou com muitos desafios, realizando sonhos e planejando novos sonhos! E esse novo ano está cheio de planos, cheio de sonhos e tenho certeza que cheio de realizações com o meu maior amor do meu lado”.

Nycolle estava no oitavo mês de gestação quando passou mal e precisou ser levada ao hospital. Apesar da tentativa do processo de parto, nenhuma das três sobreviveu. Até o momento, não há informações oficiais sobre as causas médicas do ocorrido.

A gravidez das gêmeas era esperada com amor e trouxe alegria e sonhos ao seu círculo próximo

A chegada das gêmeas era aguardada com grande expectativa pelo casal. Nycolle e o marido tentavam engravidar há algum tempo e chegaram a passar por tratamento para conseguir a gestação.

Familiares, amigos e conhecidos prestam homenagens e mensagens de despedida à mãe e às gêmeas nas redes sociais, em um clima de profundo luto e solidariedade.

Hospital tentou salvar os bebês

Em nota, o Hospital Vita informou que “a gestante deu entrada no pronto-socorro com quadro de parada cardiorrespiratória”.

“A equipe de emergência realizou todos os procedimentos possíveis, incluindo um parto de emergência, infelizmente sem sucesso. Tanto a gestante quanto os bebês estavam em óbito. Nossa prioridade é oferecer todo o apoio necessário à família nesse momento de grande dor. Compartilhamos do luto e da dor desta família”, disse o Hospital Vita, em nota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.