Serão leiloados 124 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo motocicletas, veículos leves, utilitários, camionetas, ônibus e veículos pesados
A Receita Federal realizada o seu primeiro leilão eletrônico de veículos de 2015 em Foz do Iguaçu. Serão leiloados 124 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo motocicletas, veículos leves, utilitários, camionetas, ônibus e veículos pesados, que serão oferecidos nas condições em que se encontram.
Os lances podem ser apresentados até às 18 horas do dia 06/04/2015. A maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor, apresentadas no mencionado período, disputam o lote em novos lances virtuais no dia 07/04/2015. Não havendo lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, este será declarado vencedor. As propostas deverão ser transmitidas de forma eletrônica pelos interessados, via internet, com a adoção do Sistema de Leilão Eletrônico (SLE). O certame será na modalidade mista, que admite a participação simultânea de pessoas jurídicas e pessoas físicas.
As motocicletas, os veículos leves, os utilitários e as camionetas poderão ser examinados nos dias 23 de março a 02 de abril de 2015, em dias de expediente normal, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Rua Paulo Pontes, 700, Vila Pérola, Foz do Iguaçu/PR (rua do condomínio Maria Tereza, atrás da concessionária Citröen).
Os ônibus e veículos pesados poderão ser examinados nos dias nos dias 23 de março a 02 de abril de 2015, em dias de expediente normal, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Av. José Maria de Brito, 2985, Jardim Itamarati, Foz do Iguaçu/PR (atrás da Polícia Federal, próximo ao Terminal Rodoviário).
Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 1,5 mil a R$ 91 mil. Somente poderão apresentar ofertas pessoas jurídicas regularmente constituídas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, e pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas, inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.
Os veículos arrematados por pessoas físicas somente poderão ser destinados a uso ou consumo, vedada sua destinação para fins de comércio. Já os veículos arrematados por pessoas jurídicas poderão ser destinados a uso ou consumo e também finalidades comerciais ou industriais. A pessoa física poderá apresentar propostas para no máximo cinco lotes.
O teor completo do edital, inclusive a identificação de cada lote e respectivas fotos, bem como o preço de arrematação inicial, poderão ser obtidos no sítio da Receita Federal na internet, no endereço: www.receita.fazenda.gov.br, na opção Leilão existente na página inicial.