Curitiba - Nesta segunda-feira (17) aconteceu o lançamento da Ric OOH, novo produto do Grupo Ric. O evento em Curitiba reuniu executivos do grupo, além de agências, publicitários e grandes parceiros da comunicação. O principal objetivo da Ric OOH é destacar o propósito da “nova vertical”, conectando pessoas, marcas e histórias por meio da força da comunicação urbana.

De acordo com Alex Kaiser, sócio diretor da Ric OOH, um dos principais diferenciais do produto é o conteúdo exclusivo do Grupo Ric. “Toda a equipe de jornalismo está produzindo conteúdos que poderão passar nos nossos painéis, e também serem patrocinados”, explicou.
Painéis de LED da Ric OOH trazem tecnologia e inovação ao jornalismo
Além disso, a Ric OOH também traz a inovação ao Grupo Ric, marcando o início de uma nova fase. O produto busca ampliar seu ecossistema multiplataforma com uma operação robusta, tecnológica e orientada à inovação.
Segundo Kaiser, um dos símbolos dessa inovação são os painéis de LED. Com mais de 240 pontos distribuídos por Curitiba, Região Metropolitana, Litoral e Maringá, os painéis estão “otimizados para o futuro”, com templates dinâmicos, mobile extension e parceiras inovadoras.
“Os painéis de LED permitem que tenhamos mídia programática, isso tudo via robô, mas obviamente sempre envolvendo pessoas”, contou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui