Mia Khalifa publicou no X, antigo Twitter, sua opinião sobre o filme brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’ na tarde desta terça-feira (25). A influenciadora elogiou a produção e a atriz Fernanda Torres.

No X, Mia Khalifa comentou: “os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados, Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubado”.
A influenciadora também avaliou o filme com cinco estrelas no Letterbox, plataforma utilizada para avaliar e opinar sobre filmes. Além disso, ela também informou que pretende ler o livro que originou o filme, “mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente”, comentou.
Nas últimas semanas, Mia Khalifa também comentou sobre outros filmes que estão concorrendo ao Oscar, como ‘A Substância’ e ‘Um Completo Desconhecido’
Confira a publicação completa da influenciadora:
“Vi Ainda Estou Aqui neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubado. Descanse em paz Rubens Paiva e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e era trágica na história do Brasil”.
Conheça ‘Ainda Estou Aqui’
A obra é baseada no livro bibliográfico de Marcelo Rubens Paiva, que retrata a ditadura militar no Brasil, no início dos anos 1970. Rubens e Eunice Paiva, com seus cinco filhos, vivem em frente à praia. Um dia, Rubens, interpretado por Selton Mello, desaparece após ser levado por militares que estavam à paisana.
Eunice, interpretada por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, busca a verdade sobre o paradeiro de seu marido por décadas.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui