Suspeito de incendiar carro com enteada de quatro anos dentro é preso pela PM; Segundo a polícia, a ação aconteceu por volta das 4h40 desta quarta-feira (10) no município de Turvo, no Centro-Oeste do estado. O suspeito teria ateado fogo no veículo após agredir e ameaçar a mulher, e a criança, caso ela não voltasse com ele.
Suspeito de incendiar carro estava com diversas queimaduras
Conforme a PM, a vítima, de 26 anos, que está grávida, conseguiu sair do carro e foi buscar ajuda, momento em que o homem, de 28 anos, trancou a criança no carro e incendiou o veículo.
LEIA TAMBÉM: Mudanças na CNH vão facilitar punição de infração grave, diz ministro
Por fim, com ajuda de um pedestre a mulher conseguiu retirar a criança pelo porta-malas do veículo que já estava tomado pelas chamas. Por causa das queimaduras a criança foi encaminhada para um hospital em Curitiba.
LEIA TAMBÉM: Ex-governador Beto Richa é denunciado pela terceira vez na Operação Quadro Negro
De acordo com a PM, a mulher ainda teria relatado que morava com o suspeito no estado de Santa Catarina. Ela ainda disse que estava grávida dele e após sofrer algumas agressões físicas, foi morar com a mãe.
Quando questionado pela PM, ele confessou o crime
Logo depois do crime os policiais conseguiram localizar o suspeito de incendiar o carro na a Rua Alexandre Forquevicz, saída para o Rio do Grisse. Ele estava com queimaduras na barriga e nos braços e ao ser questionado ele confirmou ser o autor do crime.
Em seguida o suspeito recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado à 14º Subdivisão de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!