Uma mulher, de 48 anos, foi resgatada dentro de uma cisterna de aproximadamente 25 metros de profundidade. O resgate foi feito após vizinhos escutarem os gritos de socorro vindos do local. A principal suspeita é que o companheiro e o filho adotivo de Rosilene tenham cometido o crime.
O companheiro de Rosilene da Cruz Souza, Joel Romoaldo Pereira, de 55 anos, foi detido provisoriamente pela polícia.
Mulher é jogada em cisterna
O crime teria sido cometido logo após uma discussão do casal. Insatisfeito com a relação, Joel Romoaldo teria arremessado a companheira dentro de uma cisterna, de cerca de 25 metros. Desesperada lá dentro, a mulher pediu socorro e foi ouvida por moradores que estavam próximo ao local.
Ao chegar, a polícia entrou em contato com profissionais do SAMU que utilizaram equipamentos especiais para conseguir resgatar a mulher. “Ela já estava se queixando que não aguentava mais segurar a corda. Ou seja, ela estava entrando no processo de hipotermia”, relatou um socorrista.
Após ser resgatada, Rosilene foi encaminhada a Santa Casa. De acordo com os socorristas, ela teve diversas lesões, um corte na cabeça e existe a suspeita de uma fratura na costela.
O companheiro, e principal suspeito pelo crime, foi preso preventivamente. Já o filho adotivo do casal, Ismael Romoaldo da Silva Pereira, de 25 anos, que também pode ter participação na ocorrência, está sendo procurado.
Assista a reportagem:
https://youtu.be/BTA7Ga0oFBc