O Corpo de Bombeiros está em busca de Kimberly Camargo, de dois anos, que foi levada pela enxurrada em General Carneiro, no sul do Paraná, na madrugada desta quinta-feira (7). Conforme o capitão Fonseca, a última informação é de que as equipes já percorreram cerca de 2,5 km pelas margens do rio que corta a cidade.

Ainda segundo o capitão, as buscas estão sendo “bem criteriosas” e cerca de 12 bombeiros trabalham para encontrar a criança. Além disso, uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros deve chegar na tarde desta quinta (7).
Em relação a previsão do tempo em General Carneiro, já que o Paraná segue em alerta para fortes chuvas, Fonseca afirma que caso haja a possibilidade de uma nova enxurrada, os trabalhos de buscas terão uma pausa e serão retomadas em seguida.
Criança desaparecida após enxurrada em General Carneiro
Uma criança de dois anos de idade está desaparecida após ser levada pela enxurrada, em General Carneiro, no sul do Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Kimberly Camargo foi arrastada de dentro de casa após a forte inundação que atingiu o município.

Diante dessa emergência, equipes do Corpo de Bombeiros de Irati foram deslocadas para General Carneiro para ajudar nas buscas pela menina. Entretanto, como já não se registram alagamentos na cidade, as buscas se concentram na margem do rio que atravessa a cidade.
O pai da menina, Valter Camargo, ao narrar os momentos de desespero que viveu no momento em que a casa onde a família mora foi invadida pela água, ele não escondeu a emoção e a tristeza.
“Eu perdi tudo, perdi tudo. Mas eu preferia perder tudo, tudo mesmo, mas a minha filha estar comigo. Eu queria estar com ela nos braços, mas eu não consigo”, afirmou em entrevista ao Portal Canal4, que cedeu a conversa à RICtv.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui