Um casal foi levado pelas enchentes provocadas pelo temporal que atingiu o estado do Texas, nos Estados Unidos. O pai mandou uma mensagem de despedida aos filhos antes de ser levado pelas águas. Além deles, a cachorrinha da família também foi levada, mas conseguiu sobreviver. O corpo da esposa foi encontrado.

De acordo com o relato do filho ao New York Post, Jeff Ramsey e a esposa Tanya estavam hospedados em um trailer. Ramsey tentou ligar para os filhos, mas eles não atenderam a ligação. Por isso, o pai resolveu mandar uma mensagem de áudio para se despedir dos filhos.
“Ele me ligou quando percebeu que não havia mais esperança. Foi uma mensagem de voz curta. Ele só me deixou uma mensagem de voz. Ele disse: ‘Amigo, eu te amo muito. Parece que não vamos conseguir. Diga à Rachey que eu a amo’”, lembrou Jeff, notando como era incomum ouvir o pai soar assustador.”, contou.
Além disso, o filho disse que era possível ouvir o som da água corrente na mensagem de voz encaminhada pelo pai, enquanto Tanya (madrasta) gritava no fundo: “Estamos morrendo, estamos morrendo”, relatou.
Enchentes no Texas: cachorra sobrevive e pai segue desaparecido
Conforme o New York Post, Jeff ainda está desaparecido. Já o corpo de Tanya foi encontrado e reconhecido pelas tatuagens. Ela acabara de vencer um câncer de mama, mas não resistiu após ser levada pelas enchentes no Texas.

Contudo, a cachorrinha do casal sobreviveu e foi resgatada em um abrigo de animais com a ajuda de um microchip.
“Essa foi a única boa notícia que recebemos durante todo o fim de semana. Minha irmã e eu ficamos muito felizes porque essa notícia é um pedaço enorme do coração do meu pai e da minha madrasta”, disse o rapaz.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui