Curitiba - A forte chuva que atingiu Curitiba deixou ruas alagadas e imóveis sem energia na tarde desta terça-feira (18). De acordo com a Copel, mais de 12 mil residências ficaram sem luz por causa do temporal.

Conforme os dados da Copel, as regiões mais afetadas foram sul e leste da capital. Além disso, os chamados de atendimento da companhia se dividem em pequenos curtos e chamados individuais.
De acordo com o Simepar, o volume acumulado de chuva em Curitiba foi forte e passou dos 46 milímetros. Para ser considerado muito forte é preciso passar dos 50 milímetros, segundo divulgou o instituto.
Alerta de tempestade no Paraná
Nesta terça-feira (18), o Paraná segue com alerta amarelo para tempestades emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). O comunicado é válido para boa parte do estado.
Com o avanço de frente fria pelo estado, o tempo fica instável em diversas regiões. Pancadas de chuva, acompanhadas de descargas elétricas, são previstas já na madrugada entre as regiões oeste, sudoeste, sul e centro-sul. No decorrer do dia, as áreas de chuvas avançam para as demais regiões. As condições são favoráveis para temporais localizados.
As temperaturas máximas sofrerão um declínio na metade sul do estado, mas permanecerão acima dos 30 °C.
Veja imagens da forte chuva em Curitiba
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!