As chuvas causaram diversos estragos na cidade de General Carneiro, no Sul do Paraná, nesta quinta-feira (7). Vídeos mostram móveis espalhados pelas ruas e pessoas retirando lama e água de imóveis (assista abaixo).

De acordo com as informações preliminares, aproximadamente 200 pessoas tiveram que deixar suas casas. Além disso, Kimberly Camargo, de 2 anos, foi arrastada pela enxurrada e está desaparecida desde a madrugada desta quinta-feira (7). As buscas pela menina prosseguem neste começo de tarde, mas até o momento nenhum vestígio de seu paradeiro foi encontrado.
Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o volume acumulado de chuva em General Carneiro foi de 160,8 milímetros entre a noite de quarta-feira (6) e a manhã de quinta (7). Conforme o Climatempo, valor maior do que a média de 134 milímetros para o mês inteiro de novembro.
A previsão é de que a chuva continue a cair sobre General Carneiro, com uma precipitação 20,2 milímetros até o final do dia. Atualmente o estado do Paraná está em alerta laranja.
Veja os estragos causados pelas chuvas em General Carneiro
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!