Curitiba - Um setor do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) teve alagamentos nesta segunda-feira (3), devido às fortes chuvas que atingiram Curitiba. A ala de acesso das ambulâncias precisou ser interditada por cerca de 15 minutos até que a água fosse escoada. Conforme a direção do hospital, não houve paralisação nos atendimentos.

A chuva registrada em Curitiba no final da tarde desta segunda-feira (3) foi intensa e localizada. As regiões do Bigorrilho, Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e Barigui foram as mais afetadas. De acordo com dados da prefeitura municipal, alguns bairros tiveram mais de 20mm acumulado em menos de 15 minutos.
O alagamento registrado no HUEM foi causado devido ao grande volume de água nas calhas da estrutura. Ainda segundo a direção, funcionários do hospital auxiliaram no escoamento da água para liberar o acesso das ambulâncias. Confira a nota do hospital:
“A Direção do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) informa que a ocorrência registrada em uma área do Pronto-socorro, devido às fortes chuvas que atingiram a região nesta segunda-feira (03/11), foi rapidamente controlada pelas equipes internas do hospital.
A ação imediata garantiu a segurança e o bem-estar dos pacientes e profissionais. Apesar do incidente, não houve paralisação dos atendimentos. O HUEM reitera seu compromisso com a segurança e a qualidade dos serviços prestados aos seus usuários”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui