José Neri Geremias, 53 anos, é uma das seis vítimas fatais do tornado que causou destruição no Paraná. Morador de Guarapuava, na Região Central do estado, e único óbito confirmado no município até o momento, Geremias estava em casa quando o temporal passou pelo Assentamento Nova Geração e foi encontrado morto na manhã deste sábado (8).

A morte de José foi confirmada pela irmã dele, Marilda de Fátima Geremias Fitz, nas redes sociais.
“Meu irmão foi vítima desse vendaval”, postou Marilda no Facebook.
José foi proprietário de uma empresa de construção civil, ativa entre 2005 e 2021, e neste ano, perdeu o filho, Anderson José Geremias, em um acidente na PR-170, no distrito de Entre Rios, em Guarapuava.
Anderson tinha 33 anos e foi homenageado pelo pai nas redes sociais, em uma postagem feita em julho deste ano.
“Filho te amarei eternamente. Que Deus te dê a paz, vou sentir muitas saudades, te amo muito vc (sic) sabia disso, sempre vou lembrar desse sorriso”, disse José.
Além de José Neri Geremias, cinco são encontrados mortos após tornado no Paraná

O número de mortos após a tempestade que atingiu a região Oeste e Central do Paraná, subiu para 6. Um idoso de 83 anos foi encontrado morto na cidade, marcando a quinta morte, somente em Rio Bonito do Iguaçu.
Além dele, foram confirmadas as mortes de dois homens, de 49 e 57 anos, duas mulheres, de 14 e 47, e da adolescente Julia Kwapis, de 14 anos. Todos esses óbitos foram registrados em Rio Bonito do Iguaçu.
Além disso, duas pessoas que haviam sido dadas como desaparecidas anteriormente foram localizadas. Entretanto, ainda há uma pessoa desaparecida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui