Mari Kwapis, mãe da adolescente de 14 anos que morreu durante o tornado que atingiu a cidade de Rio Bonito do Iguaçu, relatou como tem sido viver com a morte da filha. Julia Kwapis foi uma das sete vítimas do desastre natural.

Em entrevista a Ric RECORD, a mulher contou que a filha estava com uma amiga, indo para a casa dela, quando ficaram presas no tornado. Por mais que as adolescentes tenham tentado se segurar uma a outra, Julia foi arrastada pelo vento e jogada contra um muro.
“Ela acabou tendo vários ferimentos, várias fraturas, ferimentos que foram muito graves. Ela acabou perdendo muito sangue”, explicou. “Ela [a amiga] tentou segurar a mão da Julia, mas a mão da Julia foi escapando.”
Mãe de adolescente que morreu no tornado explica o que sentiu
Durante a entrevista, Mari falou sobre a sensação de ver a cidade destruída e de ter perdido a filha. De acordo com a mãe, ela preferia ter pedido a casa do que lidar com a morte de Julia.
“É um lugar que foi totalmente destruído, assim como o meu coração, minha alma”, contou. “Eu poderia perder tudo, menos a Julia. Perder a Julia foi como se arrancasse um braço. É como se a Julia tivesse levado uma parte de mim junto.”
Assim como três outras vítimas do tornado, a adolescente de 14 anos foi sepultada no Cemitério Municipal de Rio Bonito do Iguaçu no último domingo (9).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui