A chuva que ocorreu na tarde de sexta-feira (30), em Curitiba, causou alguns estragos na capital. No Shopping Estação, o teto de gesso caiu e chegou a estragar um enfeite de natal. A princípio, a assessoria do local informou que não houve feridos, contudo, uma mulher, que não quis se identificar, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral, da RICtv e alegou que ficou ferida.

“De repente caiu, caiu lâmpada, foi estilhaço do teto de gesso, eu só senti a escoriação no meu braço, ai de repente começou a sangrar muito. Eu fui até a outra saída, o segurança não falou nada. Um rapaz falou assim: ‘olha, vai lá e procura a central que fica do outro lado’. Mas aí como tava sangrando muito entrei numa loja, as meninas tentaram acionar alguém e nada, até que viram um rapaz com camiseta vermelha eu acho que ele é brigadista, ele me levou em uma sala e queria só colocar um micro pólio. Eu falei: ‘não só o micro polio não dá, ta sangrando bastante’, ai ele lavou e colocou uma gaze”, disse a mulher.
Leia também:
De acordo com o relato, em seguida o brigadista teria pedido o nome e o telefone dela para entrar em contato posteriormente e a liberou para ir embora. Em nota, o Shopping Estação alegou que após ser atender a vítima, a equipe se prontificou a chamar uma ambulância, mas ela teria recusado. Veja a nota na íntegra:
“O shopping informa que ela foi atendida pela equipe de bombeiros do local, que prestou os primeiros atendimentos, fez a limpeza e o curativo. A equipe se disponibilizou a chamar uma ambulância, mas ela disse que não havia necessidade e se retirou do local”, informou a assessoria do Shopping Estação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!