Um policial militar que teve o carro arrastado pela enxurrada durante as chuvas no Rio Grande do Sul enviou um vídeo de despedida para a esposa. As imagens chamaram atenção nas redes sociais nesta segunda-feira (6).

Soldado Vieira estava a caminho do trabalho sentido Torres, litoral gaúcho, quando foi surpreendido pela enchente. Com a força da correnteza, o veículo foi levado para dentro de um rio.
O homem conseguiu sair do veículo que foi levado pela água e pegou o celular para pedir ajuda. No entanto, o local não tinha rede de telefone.
“Vou fazer esse vídeo porque não sei se vou conseguir sair daqui e a minha bateria tá acabando […] Eu quero dizer que eu te amo, tá amor. Diz que eu amo minhas filhas” disse o homem enquanto caminhava na inundação.
“Eu tô tentando achar um local seguro pra mim ficar mas tá tudo alagado, tudo inundando”, concluiu Vieira.
Policial arrastado por enxurrada grava vídeo para a família; assista
Policial arrastado por enxurrada no RS sobrevive
O Soldado Vieira, que aparece nas imagens, conseguiu sobreviver. Em entrevista ao Cidade Alerta do último sábado (4), o PM relatou que tentou pedir socorro aos colegas policiais mas que as mensagens não estavam sendo enviadas.
Além disso, Vieira revelou que o objetivo de um dos vídeos era deixar uma despedida para a família.
“Pensei que se eu desaparecesse na água do rio e encontrassem meu telefone pelo menos eu conseguiria dar um último adeus para a minha família”, contou o sobrevivente.
Ainda na entrevista, Vieira contou que conseguiu caminhar por mais de 15 quilômetros até a sua residência onde encontrou a esposa e as filhas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui