Curitiba - A forte chuva que atingiu Curitiba na noite desta quarta-feira (21) causou estragos em um dos restaurantes mais famosos da cidade, o Madalosso, em Santa Felicidade. Por conta do alto volume de água, parte do teto da recepção de uns dos salões cedeu e os clientes precisaram ser retirados do local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Teto do restaurante Madalosso desaba durante chuva em Curitiba
Teto do restaurante Madalosso desaba durante chuva em Curitiba (Foto: Redes Sociais)

Vídeo gravados no local mostram o momento em que a chuva era intensa no momento em que aconteceu o desabamento. Nas imagens é possível ver a água escorrendo pelas paredes e na sequência a estrutura do teto da recepção desaba. Assista ao vídeo:

Vídeo mostra momento de desabamento do teto do Madalosso (Vídeo: Reprodução/ Redes Sociais)

Por conta da ocorrência, o restaurante precisou ser esvaziado, para garantir a segurança de clientes e funcionários. A chuva de granizo já era esperada, por conta do avanço de uma nova frente fria, afetou vários bairros de Curitiba na noite desta quarta (21). A prefeitura ainda não informou sobre danos causados pela cidade.

Na manhã desta quinta-feira (22), o restaurante Madalosso publicou uma nota sobre a ocorrência. A direção comunicou que o atendimento segue normal, apesar dos estragos.

“Devido às fortes chuvas que atingiram Curitiba na noite de ontem, uma pequena parte da recepção do restaurante foi danificada. Felizmente, graças à agilidade e organização das nossas equipes, ninguém se feriu — nem funcionários, nem clientes. Todas as instalações da empresa já passaram por vistoria, e estamos operando com total segurança. Seguimos hoje com atendimento normal. Agradecemos a preocupação e o apoio de todos”, informou o Madalosso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.