O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) emitiu um comunicado em que orienta o não tráfego de veículos pesados na PR-364.

Essa rodovia tem sido utilizado por condutores como alternativa após a interdição no último domingo (8), de trecho em Guarapuava, Região Centro-Sul do Paraná, da BR-277.
O principal desvio tem sido no município de Inácio Martins e devido a maior presença de caminhões e outros veículos pesados, o trânsito no local se tornou intenso.
Leia mais:
Como a PR-364 não conta com acostamentos e é margeada por serras, as chuvas constantes podem gerar riscos aos motoristas que nela trafegam.
O DER/PR orienta aos motoristas que “procurem outras rotas apesar da distância maior, aguardem a liberação da BR-277 em pontos de parada, ou mesmo que retornem ao ponto de origem, utilizando a PR-364 somente em último caso”.
As fortes chuvas que caem no Paraná desde o último sábado (7) provocaram bloqueio em outro ponto da BR-277: entre os quilômetros 42 e 43,6, em Matinhos, Litoral do estado, o sentido Paranaguá foi interditado; os veículos trafegam apenas em uma faixa no sentido Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui