Um homem de 39 anos, que trabalhava como voluntário para ajudar as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul, está em estado grave após cair durante um resgate. O acidente aconteceu na terça-feira (7) e o rapaz segue internado.

A vítima foi identificada como Adroaldo Gabana, morador da cidade de Ciríaco (RS). O voluntário trabalhava como engenheiro agrônomo e estava de férias. Ele e um grupo de amigos resolveram ir até o bairro Muçum para ajudar no resgate de pessoas.
De acordo com as publicações dos amigos nas redes sociais, Adroaldo caiu da carroceria de uma caminhonete e bateu a cabeça.
Conforme o portal UOL, a vítima sofreu traumatismo craniano e foi transportada para Lajeado por um helicóptero da Força Aérea Brasileira.
Voluntário fica em estado grave e passa por cirurgia
Há uma semana atrás, Adroaldo passou por uma cirurgia para retirar uma parte do osso do crânio. O procedimento foi realizado para causar a descompressão do cérebro.
“Muita fé tenho certeza que a fé e o amor vão te trazer de volta […] Todos que conhecem o Adroaldo sabem a pessoa do bem que ele é”, publicou uma amiga do voluntário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui