Um forte temporal atingiu o Paraná nesta sexta-feira (20) e deixou estragos por todas as regiões do estado. Em algumas áreas, as rajadas de vento passaram dos 70 km/h.

A pista da BR-376, próxima ao Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), sentido Santa Catarina, foi interditada na tarde desta sexta-feira (20) após a queda de uma árvore.
Conforme o Simepar, na tarde desta sexta (20) Curitiba registrou rajadas de vento de 69,0 km//h.
Homem morre após pinheiro cair sobre ele na Grande Curitiba
Um homem de 40 anos morreu após ser atingido por uma queda de árvore na tarde desta sexta-feira (20), em São José dos Pinhais, no bairro Colônia Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Temporal em Londrina
Já em Londrina, no norte do estado, os ventos chegaram a 75 km/h na tarde desta sexta. Uma árvore caiu sobre veículos próximo ao Fórum da cidade e a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Ventania em Maringá
Outra importante cidade do estado que registrou tempestades nesta sexta foi Maringá. Conforme o Simepar, por volta das 14h os ventos chegaram aos 68 km/h na cidade canção.
Mais de 300 unidades estão sem energia elétrica
O temporal que atingiu o Paraná deixou mais de 300 mil domicílios sem energia elétrica em todo o estado. A região noroeste foi a mais afetada, com 97 mil imóveis sem luz, conforme o boletim atualizado da Copel.

Além disso, na região Leste, aproximadamente 80 mil imóveis ficaram sem energia por causa das chuvas. Em seguida, estão as regiões Sudoeste e Oeste paranaenses, onde 55 mil domicílios estão desligados.
Já na região Centro-Sul, 38 mil domicílios estão desligados, enquanto no Norte do Paraná 11 mil unidades, segundo a Copel.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui