Uma testemunha que viu o momento em que Kim Gomez, uma criança de 7 anos de idade, morreu arrastada por um carro, deu detalhes sobre o caso. Ela morreu na última terça-feira (25) na cidade de Altos de San Lorenzo, na Argentina.

De acordo com a testemunha, ele estava passeando com a esposa quando o carro passou por eles, quase os atropelando. Ao todo, os ladrões do veículo, identificados como adolescentes de 14 e 17 anos, arrastaram a criança por quinze quadras.
“Quando vimos que o carro estava arrastando algo, nunca imaginamos ser uma menina”, relatou.
Além disso, o homem que viu o crime afirmou que mora na região onde o crime ocorreu. Ele também afirmou que há vários acidentes de carro no bairro.
“À noite, você ouve motocicletas parando em estabelecimentos comerciais e a polícia não faz nada”, contou. “Eu moro a duas quadras de distância [do local do crime]”.
Relembre caso de criança que morreu arrastada por um carro
A princípio, os suspeitos adolescentes roubaram o carro que estava estacionado em frente a um supermercado atacadista. Entretanto, eles não perceberam que a menina ainda estava no veículo.
De acordo com o portal TN, as autoridades argentinas acreditam que algumas quadras depois do roubo a menina tentou saltar do veículo em movimento. Porém, a criança caiu no asfalto, ficou presa em uma das rodas e foi arrastada por cerca de 15 quarteirões.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!