O homem morreu após ser atropelado por um trator na noite desta segunda-feira (15), em Massaranduba, no Norte de Santa Catarina. Ele foi identificado como Valdevino Vilmar de Oliveira, de 44 anos.

foto de Vilmar de Oliveira, de 44 anos, morto após ser atropelado por trator
O acidente ocorreu por volta das 20h30, na localidade de Guarani Açu (Foto: Reprodução/ND Mais)

Esposa encontrou o homem morto ao lado do trator

Segundo o site ND Mais, o acidente com trator em Massaranduba foi comunicado após a esposa da vítima encontrar o homem caído próximo ao maquinário agrícola, em um bananal onde ele realizava atividades de trabalho.

A esposa da vítima relatou que ele saiu de casa por volta das 18h, mas não retornou no horário habitual, o que motivou a busca até o local. Quando as equipes de socorro chegaram, o trabalhador já não apresentava sinais vitais.

Perícia confirma atropelamento

A perícia técnica constatou que o trator passou sobre a vítima durante a execução do serviço. De acordo com os bombeiros, Valdevino apresentava ferimentos graves, como afundamento e suspeita de fratura no crânio, lesões na cabeça, costas e tórax, além de hemorragias internas e externas.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais.

Amigos e familiares lamentaram a morte de Valdevino

A morte do trabalhador causou comoção entre amigos e conhecidos. Nas redes sociais, mensagens de despedida lamentaram a perda e prestaram solidariedade à família após o acidente com trator em Massaranduba.

Uma internauta escreveu: “Homem trabalhador, descanse em paz. Meus sentimentos à família”. Outro também manifestou pesar: “Deus o receba de braços abertos. A tristeza é forte no coração de sua família enlutada”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Jessica Ibrahin

Repórter

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.

Jéssica Ibrahin é formada em Jornalismo e pós-graduada em Ciência Política pela UNICAP. Atuou em redações de rádio, TV e portais de notícia, com experiência em entrevistas e reportagens sobre política, cultura e comportamento.