Foi identificado o trabalhador que morreu em um grave acidente envolvendo um ônibus de funcionários de um frigorífico e uma carreta na madrugada desta sexta-feira (23), na PR-090, em Ibiporã, no norte do Paraná. Wilson Gomes Pinho, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos dessa colisão.

O ônibus levava os trabalhadores de um frigorífico que estavam a caminho do início do turno de trabalho, quando uma carreta carregada de trigo não conseguiu frear e atingiu a traseira do coletivo.
De acordo com o relato do caminhoneiro, os dois veículos seguiam no mesmo sentido da pista. O motorista do ônibus manobrava para entrar no pátio do frigorífico, quando o caminhão atingiu na traseira do coletivo. Os dois condutores fizeram teste do bafômetro, que apontou negativo para uso de álcool.
Além disso, o motorista do caminhão disse que sinalizou e reduziu a velocidade rapidamente, mas não evitou a batida. Com o impacto, o ônibus, que transportava cerca de 20 funcionários, tombou e chegou a bater no muro do frigorífico. Equipes de resgate foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos no local.
Morte de trabalhador em acidente com ônibus e caminhão na PR-090 causa comoção
A morte do trabalhador Wilson Gomes Pinho comoveu a comunidade de Ibiporã. Muitos moradores e amigos de trabalho homenagearam a vítima dessa tragédia nas redes sociais.
“Chega a doer o coração. Você sair cedo de casa para trabalhar e morrer no caminho em um acidente”, disse uma amiga.
Além disso, um amigo homenageou Wilson relembrando da pessoa cheia de saúde e falou que o trabalhador vai fazer falta.
“Descanse em paz meu amigo. Um amigo para toda hora e homem cheio de saúde que se foi no acidente. Que Deus te receba de braços abertos. Vai fazer muita falta em nossos corações”, escreveu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui