O movimento nas rodovias que cortam o Paraná, principalmente na BR-277 e na BR-376, deve ser maior que o normal neste feriado do trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1º). A expectativa das concessionárias é que o número de veículos dobre em relação ao movimento normal, e os dias com mais fluxo devem ser a quinta e o domingo (4).

Na manhã desta quinta-feira (1º), as principais estradas do paraná não apresentam congestionamento. Na BR-277, no trecho entre Curitiba e o litoral paranaense, uma faixa foi interditada até às 10h30, na altura do km 36, em Morretes. A EPR Litoral Pioneiro informou que uma carreta desatrelou do cavalinho, mas não há registro de filas no local.
A Arteris Litoral Sul, que administra o trecho da BR-376 e da BR-101, que liga o Paraná ao estado de Santa Catarina, informou que o fluxo é normal nesta manhã. Já no trecho entre o Paraná e São Paulo, administrado pela Arteris Régis, também não há pontos de lentidão.
Acompanhe o movimento nas estradas neste feriado de Sexta-feira Santa em tempo real no X do portal RIC.
Horários com maior movimento nas estradas do Paraná
O feriado do trabalhador, celebrado nesta quinta-feira (1º de maio), deve aumentar o movimento nas principais estradas que cortam o Paraná. As concessionárias que administram as rodovias e as autoridades de segurança esperam um fluxo mais intenso a partir das 13h desta quarta-feira (30). Para o retorno, o domingo (4) deve concentrar o maior número de veículos.

Confira os horários com maior movimento nas estradas do Paraná:
- 30/04 (quarta-feira): 13h às 18h
- 01/05 (quinta-feira): 8h às 17h
- 02/05 (sexta-feira): 15h às 18h
- 03/05 (sábado): previsão de fluxo normal
- 04/05 (domingo): 14h às 20h
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!