Curitiba - Dois motociclistas, de 22 e 29 anos, ficaram feridos em um acidente frontal registrado na manhã deste sábado (29), em Curitiba. O impacto deixou o rapaz de 29 anos em estado gravíssimo: ele sofreu diversas fraturas, precisou ser reanimado no local, foi intubado e encaminhado ao hospital. O motociclista de 22 anos também se machucou, com fratura na perna, e recebeu atendimento médico.

Como aconteceu o acidente entre dois motociclistas em Curitiba?
De acordo com informações apuradas pela Banda B, o condutor de 29 anos trafegava pela Antônio Escorsin no sentido Parque Barigui e tentava entrar à esquerda na Rua José Miguel dos Santos. No sentido oposto, o outro motociclista teria ultrapassado um carro e não percebeu que o colega estava fazendo a conversão, resultando na batida.
A testemunha Tony Ferreira relatou que o motociclista mais velho foi lançado da moto e caiu violentamente no asfalto.
“O carro encobriu a visão do motociclista e eles acabaram colidindo de frente, sem nenhuma frenagem. Foi um acidente grave”, contou.
Estado de saúde das vítimas
O médico Toso, do Siate, informou que o jovem de 29 anos apresentou politraumatismo. As equipes fizeram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos antes do encaminhamento ao hospital.
“Foi uma colisão muito violenta entre essas duas motos. Um dos motociclistas está estável, mas a outra vítima é bastante grave. Houve um impacto muito forte na cabeça e em várias partes do corpo”, afirmou.
O motociclista de 22 anos foi levado ao Hospital Cajuru, enquanto o outro foi encaminhado ao Hospital Evangélico em estado crítico.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!