Foi identificado como Adão Ciscati, o homem que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na manhã dessa terça-feira (23), na rodovia PR-082, em Cidade Gaúcha, no noroeste do Paraná. A colisão envolveu uma ambulância do município de Terra Rica e um caminhão, deixando ainda outras sete pessoas feridas.

Entenda como aconteceu o acidente na PR-082
O acidente ocorreu por volta das 5h40, quando um caminhão VW/7.90, com placas de Terra Boa, que seguia no sentido Cidade Gaúcha–Rondon, aquaplanou devido à chuva, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção, invadisse a pista contrária e colidisse frontalmente com uma ambulância Ford Transit, que trafegava no sentido oposto.
Na ambulância estavam seis pessoas, sendo o motorista e cinco passageiros. Adão Ciscati, de 52 anos, sofreu ferimentos gravíssimos e morreu ainda no local. O condutor da ambulância, também de 52 anos, e os demais ocupantes, com idades de 44, 47, 73 e 91 anos, ficaram feridos.
As vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, sendo encaminhadas para hospitais da região. Até o momento, não foram divulgadas atualizações sobre o estado de saúde dos feridos.
Adão lutou contra doença grave antes de falecer durante acidente na PR-082
Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a morte de Adão Ciscati, deixando mensagens de despedida e comoção. Em uma das publicações, um amiga escreveu:
“Meus sentimentos à família. Adão, Deus coloque você, meu amigo, em um bom lugar. Você foi um grande amigo, um vizinho maravilhoso, um irmão. Não sei como vou fazer aqui sem você”.
Outra mensagem destacou a luta enfrentada por ele ao longo da vida:
“Meu amigo, não estou acreditando nessa tragédia. Você lutou tanto contra uma doença terrível e hoje sua vida é ceifada de uma maneira tão cruel. Que Deus te receba de braços abertos”, disse uma amiga
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.