O motorista que morreu de forma trágica após ser decapitado em uma colisão na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado. Trata-se de Cleberson da Silva Vidal, de 32 anos, soldador, morador de Bocaiúva do Sul, casado e pai de duas crianças.

De acordo com a Banda B, a morte brutal causou grande comoção no município. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos publicaram diversas mensagens de despedida, expressando a dor pela perda inesperada.
“E meu amigo você foi tão cedo, fiquei muito triste com esta notícia. Que Deus conforte os corações de sua esposa, seus filhos e de todos os familiares”, escreveu um amigo.
Outro depoimento lembrou o cotidiano do trabalhador na comunidade: “Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Ele frequentava nossa mercearia duas vezes por semana, sempre muito educado e gente boa”, disse.
Paróquia da cidade lamentou a morte de Cleberson
A Paróquia Santo Antônio, de Bocaiuva, também se manifestou, emitindo uma nota de pesar que evidencia a dor deixada pela tragédia. A instituição destacou o vínculo de Cleberson com a comunidade religiosa e mencionou, com emoção, seus filhos, Isaac e Kauane, que atuam como coroinhas.
“A Paróquia Santo Antônio manifesta os seus mais profundos sentimentos de pesar aos familiares e amigos de Cleberson da Silva Vidal, que perdeu a vida de forma trágica em um acidente na noite de ontem, 19 de dezembro”, destacou a paróquia, pelas redes sociais.
Cleberson foi sepultado no domingo (21), no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, também na RMC. Aos familiares, nossos sentimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.